10/04/2018 

Lorinho da Saúde e Mimita acompanham obras do Programa Municipal de Habitação

DA REDAÇÃO

Na tarde desta segunda-feira (09), o presidente da Câmara Municipal de Taquarussu Lorinho da Saúde e o vice-presidente Mimita estiveram acompanhando a construção das residências do Programa Municipal de Habitação que são construídas através de uma parceria entre a Câmara e a Prefeitura.

 Vice-presidente da Câmara Mimita, construtor Cicero e o presidente Lorinho da Saúde.

Cada residência contém 60m2, dividida em sala, cozinha, 2 (dois) quartos, banheiro e área de serviço, 10 (dez) famílias que residiam em situação de vulnerabilidade foram contempladas, as residências estão em fase de construção,

 

De acordo com o presidente Lorinho da Saúde a câmara de vereadores fez uma devolução de R$ 106.000,00 (cento e seis mil reais) no final do ano de 2.017 para aplicação na construção dessas moradias em parceria com a Prefeitura Municipal.

 Presidente da Câmara Lorinho da Saúde, construtor Cicero e o vice-presidente Mimita.

“É gratificante atender os anseios de pessoas que sonharam com uma residência melhor e assim melhorarmos a qualidade de vida desses beneficiários”, afirmou o presidente Lorinho da Saúde e o vice Mimita ao portal taquarussunews

 

Beneficiários contemplados.

  1. Adelaide Bezerra da Silva
  2. Eurides Oliveira da Silva
  3. José Zito Romão da Silva
  4. Maria Aparecida de Lima Moreira de Souza
  5. Nelson Tavares Brito
  6. Neuza Cecílio da Silva
  7. Pedro Martiliano de Oliveira
  8. Rosani dos Santos
  9. Sérgio Vieira da Rocha
  10. Silvania Jesus da Silva Lima





0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.