06/04/2018 

Com apoio de Puccinelli, Nenão confirma pré-candidatura a deputado federal

Vice-prefeito pode fazer 'dobradinha' com atual vereadora e primeira-dama de Nova Andradina, Joana Darc, que avalia a possibilidade de disputar uma vaga na Assembleia

Da Redação / Imagens: Jornal da Nova

Newton Luiz de Oliveira (Nenão) - Foto: Jornal da Nova

O vice-prefeito de Nova Andradina, Newton Luiz de Oliveira Nenão (MDB), confirmou sua pré-candidatura a deputado federal nas eleições deste ano. Ele foi o nome apontado pelo partido para representar a legenda na região, a pedido do ex-governador André Puccinelli, pré-candidato do MDB ao comando do Executivo sul-mato-grossense. 

 

Ex-presidente da Câmara, Nenão ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas recentemente usou as redes sociais para consultar publicamente os internautas a respeito da possibilidade. A repercussão foi considerada positiva, motivando o emedebista a colocar seu nome à disposição da sigla. 

 

Com o vice-prefeito, Nova Andradina tem agora dois pré-candidatos nas próximas eleições. Recentemente, a ex-deputada estadual Dione Hashioka confirmou seu nome na disputa para tentar retornar à Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, para um eventual terceiro mandato. 

 

Quem também pode pintar na corrida eleitoral e, de quebra, fazer uma ‘’dobradinha’’ com Nenão é a primeira-dama de Nova Andradina, a vereadora Joana Darc (PR), que avalia a possibilidade de concorrer ao cargo de deputada estadual.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.