06/04/2018 

Mulher registra o 'maior jacaré já visto nos EUA'

Uma mulher de 66 anos registrou o que está sendo chamado de maior aligátor (jacaré americano) já visto nos EUA.

extra

O jacaré americano mede 4,5 metros Foto: Reprodução/Facebook(Marcy Garfen Clarius)

Uma mulher de 66 anos registrou o que está sendo chamado de maior aligátor (jacaré americano) já visto nos EUA.

O registro foi feito por Marcy Clarius em um pântano de Boynton Beach (Flórida, EUA). O jacaré medindo 4,5 metros saiu da água, facilitando a gravação do vídeo e a medição por especialistas.

 

O jacaré mede cerca de 30 centímetros a mais que o maior exemplar até então visto no paíse conhecido como George.

 

"Visito essa região há seis anos e nunca vi um aligátor desse tamanho", comentou Marcy, segundo o "Sun".






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.