05/04/2018 

Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação realiza eleição para escolha da nova diretoria

DA REDÇÃO

FOTO: SIMTED

O SIMTED, Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação de Taquarussu realizou no dia 28 de março na sede do sindicato a eleição para escolha da nova diretoria da categoria que vai ficar a frente do sindicato para um mandato de três anos, Apenas a chapa única Renovação e Luta disputou o pleito.

Os trabalhadores em educação filiados tiveram a oportunidade de votar para eleger a nova diretoria conforme relação abaixo.

Presidente: Adelma Helena Perigo

Vice-Presidente: Elza

Secretaria Geral: Ivanete

1ª Secretária: Heloiza Melo

Tesoureiro Geral: Adriana Henrique

1° Tesoureiro: Daniel Berto

Secretaria de Imprensa e Divulgação: Célia Veiga

Secretaria Educacional: Sueli Scaramal

Secretaria de formação Sindical: Lucinda Rodrigues

Secretaria Cultural e Social: Maria Cristina

Secretara Ético Jurídico: Neuza Soares

A posse da nova diretoria foi realizada nesta última segunda-feira (02) as 18:00 horas na sede do sindicato.

FOTO: SIMTED






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.