04/04/2018 

Médico é encontrado morto em Taquarussu

DA REDAÇÃO

Foto: Internet.

O médico Eduardo Munhos, 40 anos foi  encontrado morto dentro de sua caminhonete ao lado de sua residência na área central de Taquarussu onde residia, os familiares encontrou o médico por volta das 06:30 horas desta quarta-feira (04).

 

A polícia militar e polícia civil está no local, a Perícia Técnica de Nova Andradina se deslocou para Taquarussu para realizar os procedimentos necessários de apuração da morte. 

 

Munhos deixa a esposa e dois filhos.

Local onde a caminhonete foi localizada em Taquarussu / Imagens: Jornal da Nova






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.