28/03/2018 

Prefeito Roberto Nem libera pagamento de março

ASSESSORIA PMT

O Prefeito de Taquarussu Roberto Nem anunciou na manhã desta quarta-feira (28) que os pagamentos referentes ao mês de março já estão disponíveis para saques nas respectivas contas dos servidores públicos municipais, pelo cronograma de finanças os proventos devem ser disponibilizados todo dia 01 de cada mês, mas devido ao feriado da semana santa prefeito determinou a antecipação dos pagamentos para essa quarta-feira.

 

O Gestor pontuou tal feito como prazeroso por conseguir manter esse compromisso de responsabilidade e respeito com os servidores, que podem saldar suas dividas antecipadamente; “A nossa maneira de administrar vem fazendo com que todos possam se sentir valorizado além de mostrar que estamos trabalhando de maneira seria e gerenciando o dinheiro publico com zelo e ordenança”. Salientou o Gestor.

 secretário de Administração Geral Fernando Pigari. Foto: Internet.

O secretário de Administração Geral Luiz Fernando Pigari ressaltou que o trabalho da equipe de Finanças, tesouraria, contabilidade e RH têm favorecido para o cumprimento dessa obrigação com cada servidor que com essa ação podem ter um feriado mais tranqüilo e com dinheiro no bolso, quitando seus débitos antecipado  e aquecendo a economia local. Disse.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.