23/03/2018 

Equipe técnica da educação de Taquarussu participa de Fórum Extraordinário na Capital

ASSESSORIA PMT

Secretária de Educação do município de Taquarussu Luciana de Lima Alves juntamente com a Técnica do PME Maria Francineide Davi Nogueira estão participando nestes dias dia 22 e 23 de março em Campo Grande do 11º Fórum Estadual Extraordinário promovido pela seccional da Undime (União dos Dirigentes Municipais de Educação), que tem como tema “Os desafios da gestão pública, regime de colaboração e as políticas educacionais”. O evento esta sendo realizado No auditório da UNDIME/ASSOMASSUL.

 

O encontro tem como objetivo Fomentar e debater as Políticas Educacionais, formar e orientar os gestores municipais e toda equipe técnica na execução de Programas, ações do MEC/FNDE e outros assuntos pertinentes a educação pública.

 

De acordo com a Secretária de Educação de Taquarussu Luciana Alves, o Fórum é importante para a troca de experiências entre os gestores. “Precisamos estar atentos às políticas educacionais. Esse encontro é um momento onde todos os gestores estão presentes, possibilitando a troca de idéias”, ressaltou. Destacando também que a prefeitura municipal tem dado total respaldo para que a equipe técnica participe e tragam na bagagem  experiências fundamentais para o fortalecimento educacional no município.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.