13/03/2018 

Menino desaparecido foi encontrado morto próximo de sua casa no Argemiro Ortega

Polícia Civil investiga o caso desde o dia do desaparecimento

Da Redação / Imagens: Reprodução/Facebook

Garoto desapareceu na manhã do último domingo / Imagens: Reprodução/Facebook

O menino desaparecido da rua Luis Ortega Junior no bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina, na manhã do último domingo (11), Vitor Figueiredo Rodrigues Peixin de 10 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (13), próximo de sua residência, em cima do telhado de uma residência.

 

Leia também

>> Família, amigos e voluntários fazem buscas pela criança desaparecida em Nova Andradina

>> Criança de 10 anos está desaparecida em Nova Andradina 

 

A Polícia Militar recebeu o chamado via 190 logo nas primeiras horas desta manhã. No local, equipes da PM preserva o local até a chegada da Polícia Civil e Perícia Criminal.

 

Desde o dia do seu desaparecimento, equipes da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil trabalham no caso. Familiares, amigos e voluntários saíram em buscas pelas matas e córregos existentes na região, entre o domingo e esta segunda-feira (12).

 

A reportagem do Jornal da Nova acompanha o caso e em breve trará maiores detalhes.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.