09/03/2018 

Professoras da Martinho Marques celebra Dia da Mulher em alto estilo

DA REDAÇÃO

No dia 08 de março é comemorado, em todo o mundo, o Dia Internacional da Mulher, para celebrar esta data tão especial a direção, coordenação e os funcionários masculinos da instituição organizaram um jantar que foi realizado na escola nesta quinta-feira (08).

 

Durante a comemoração o delicioso jantar foi regado de um bom vinho, massas, arroz branco e um bom bate papo entre as colegas de trabalho, os homens da instituição foram convidados para prestigiar o evento especialmente organizado para as mulheres, também foi realizado sorteio de brindes.

 

As profissionais da Martinho Marques formam 95% do quadro de funcionários da instituição, são mulheres guerreiras que agem com o pulso forte, e ao mesmo tempo com a doçura de uma criança. Incansáveis defensoras do que é justo e correto, zelosas e verdadeiras em seu jeito de tratar as pessoas, naturalmente conseguem encantar a todos com as suas personalidades, fortes, únicas e sempre com uma sensatez admirável. Assim são as profissionais da Martinho Marques.

 

Parabéns pelo Dia da Mulher.

 

Att,,, Taquarussunews...




imagens





0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.