09/03/2018 

Mulheres recebem homenagem em Taquarussu

ASSESSORIA PMT

Mulheres de Taquarussu tiveram programação especial na tarde do ultimo 08 de março (quinta-feira) para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o projeto teve como tema: Planejamento familiar e Lema: “Mulher, berço primeiro da vida”; o evento foi realizado no Salão Paroquial São João Calábria da Igreja Matriz e reuniu centenas de mulheres de todo o município.

 

Toda programação foi realizada pela Rede da Assistência Social, CREAS, CRAS, SCFV, Conselho Tutelar, em parceria com a secretaria de saúde e apoio da prefeitura municipal através do prefeito Roberto Nem.

 

Uma linda coreografia foi apresentada pelas crianças integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo- Raio de Sol.

A psicóloga Viviane Henrique ministrou uma palestra de orientação sobre Planejamento Familiar, com objetivo de conscientizar as presentes sobre a importância do planejamento familiar abordando vários aspectos que norteou a construção da família com uma base solida.  

 

Todo espaço foi ornamentando para a ocasião, alem de sorteios de vários brindes,  dinâmicas e entregas de mimos a todas as mulheres presentes, a organização caprichou em cada detalhe e ofertou também um  coquetel que foi servido gratuitamente a todos presentes.

 

Estiveram presentes o prefeito municipal Roberto Nem juntamente com a primeira Dama Ana Maria, o vice prefeito Edson Guagliano acompanhado de sua espoca Cida Guagliano, vereadoras Santina Ferreira Lima, Antonia Cesar Amaral de Andrade, Secretaria de Assistência Social Cleide Soares e o Padre Nelo responsável pela paróquia local.

 

Durante breve fala o chefe municipal enalteceu o trabalho realizado por toda rede da assistência social, e parabenizou cada mulher pela dada tão significativa. “É bom poder contemplar cada rosto aqui presente e notar a satisfação por essa tão simples homenagem, continuaremos realizando uma política publica que valorize a mulher todos os dias, para que todas sejam amadas e respeitas dignamente em qualquer lugar que esteja”. Destacou o prefeito.

 

 






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.