07/03/2018 

Formação continuada segue em Taquarussu

ASSESSORIA PMT

Professores da Escola Municipal Irene Linda Ziolle Crivelli segue em processo de formação continuada com o tema: “Planejamentos e rotinas na educação básica: Mais que atividade o aluno em foco”; o evento esta sendo realizado na sede da própria escola na manha desta quarta–feira (07).

 

A formação tem como objetivo proporcionar aos docentes e demais envolvidos na aprendizagem escolar, a importância de se pensar o planejamento em seu sentido amplo e universal, enxergando-o como pratica essencial e libertadora da ação docente, voltada para o aluno como sendo o centro e foco dessas aprendizagens.

Estiveram presentes durante a abertura oficial o diretor da escola municipal Daniel Berto, professor Rogério Francisco dos Santos (Formador Mediador da Base Nacional Comum Curricular- BNCC de Taquarussu), Secretária de Educação Luciana de Lima Alves e o palestrante do dia Professor Drº Klinger Teodoro Ciríaco.  

 

Durante breve discurso a Secretária de Educação Luciana Alves enfatizou a importância da formação para os profissionais da educação que estarão mais capacitados e qualificados para enfrentar os vários desafios durante todo o ano, destacou também o apoio da prefeitura municipal através do prefeito Roberto Nem, alem do empenho de toda equipe da educação que tem sido destaque para que a educação municipal se evidencie cada vez mais. “Formação é o melhor caminho para obter os melhores resultados para uma educação forte com poder de moldar pensamentos com a preocupação de formar  pessoas com mentes sadias”. Destacou Luciana.  




imagens





0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.