07/03/2018 

Foragido da justiça é preso pela Polícia

Prisão aconteceu quando a equipe em serviço realizava rondas ostensivas e preventivas próximo à agência dos Correios

Luciene Carvalho, Redação Nova News

Jovem de 29 anos possuía um mandado a ser cumprido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul - Foto: Divulgação/PM

Policiais militares da base comunitária de Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina, prenderam nessa terça-feira (6), um jovem de 29 anos, foragido da justiça com um mandado de prisão a ser cumprido.

 

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a prisão aconteceu quando a equipe em serviço realizava rondas ostensivas e preventivas próximo à agência dos Correios e avistou o suspeito, que ao perceber a aproximação da viatura, começou a deslocar em sentido contrário, apresentando nervosismo e comportamento evasivo.

 

Diante da fundada suspeita, os policiais decidiram pela abordagem e na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Procedendo com a checagem, os policiais constataram que existia um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul .

 

Os policiais deram voz de prisão ao procurado que foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina.(com informações da Assecom/8º BPM)






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.