07/03/2018 

Após a tempestade vem a bonança, Natan Matias é Médico Veterinário

DA REDAÇÃO

Na última terça-feira (6), os acadêmicos do curso de Medicina Veterinária da Faculdade Anhanguera de Dourados colaram grau na presença de amigos e familiares, um dos momentos mais esperados para os formandos, o evento foi realizado no Salão de Festas da Associação Comercial e Empresarial de Dourados.


Para o formando Natan Matias Alves durante a faculdade houve momentos de difíceis batalhas, porém vencidas.

 

Natan que é filho do funcionário público Moacir Magela e da professora Ivaneide Matias é mais um taquarussuense que venceu os obstáculos impostos no cotidiano, Natan que celebrou 24 anos neste último domingo (4), recebeu como presente o diploma de Médico Veterinário nesta última terça-feira dia 6 de março de 2018.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.