06/03/2018 

Três mulheres são presas com 173 tabletes de maconha

Droga saiu de Dourados e teria como destino a cidade de Assis (SP)

Acácio Gomes, Redação Nova News

Imagens: Divulgação / PMR

Por volta das 20h30 desta segunda-feira (05), a Polícia Militar Rodoviária (PMR) da Base Operacional de Vila Amandina, em Ivinhema, efetuou a apreensão de 173 tabletes de maconha que estavam em um veículo ocupado por três mulheres que foram detidas acusadas de tráfico de drogas.

Os policiais realizavam trabalho de rotina em frente à Base Operacional localizada na MS-276, entre as cidades de Ivinhema e Nova Andradina quando deram ordem de parada ao VW Voyage, com placas de Cuiabá (MT), conduzido por E.L., de 38 anos, e que tinha como passageiras M.R.C.V. e M.J.O.

Ao verificar o porta-malas e o banco traseiro do veículo, foram encontrados 173 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 100 quilos do produto. Questionadas, as mulheres informaram que pegaram o entorpecente em Dourados e levariam até a cidade de Assis (SP).

O trio revelou ainda que receberia R$ 15 mil pelo transporte da droga. As acusadas foram presas e conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, juntamente com o veículo e a droga, para que fossem tomadas as devidas providências. 






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.