06/03/2018 

Departamento de Controle Municipal de Vetores recebe materiais de trabalho em Taquarussu

ASSESSORIA PMT

Na manhã desta segunda-feira (05) o prefeito  Roberto Nem juntamente com a Secretária de Saúde Letícia Neves estiveram no Departamento de Controle de Vetores em Taquarussu para realizar a entrega de um lote de materiais para trabalho de campo destinados aos agentes de endemias visando melhorar as condições de trabalho durante as visitas técnicas cotidianas de supervisão e controle de prevenção contra o mosquito transmissor da dengue, zika e shikungunya e outras doenças.

 

Os materiais entregues foram adquiridos em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde.

 

Foram entregues vários itens como 01 bolsa de lona, 01 lanterna, 01 par de luvas emborrachadas, 01 bacia para coleta de larvas, 01 pesca larvas, 01 pipeta, 01 dosador de larvicidas, 01 caneta, 01 giz de cera, 01 lixa para anotações de quarteirões e 03 camisetas.

  

Para o coordenador do departamento de Controle Municipal de Vetores Antonio Carlos Cardoso todo material é de suma importância para os agentes que estarão mais protegidos e equipados para que todos os serviços sejam realizados com mais segurança e qualidade. “Com os agentes bem equipados e seguros  tenho absoluta certeza que os serviços serão ainda mais satisfatório e a população estará bem servida no que diz respeito a prevenção de algumas doenças”. Destacou Cardoso 






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.