02/03/2018 

SINSPUTAQ adquiri cerca mil utensílios finos para cozinha em Taquarussu

ZÉ ROBERTO

Os funcionários filiados no Sindicato dos Servidores Públicos de Taquarussu (SINSPUTAQ) já podem usufruir de uma estrutura digna de respeito, por todo capricho que a atual Diretoria vem dispondo em cada detalhe para que os filiados  tenha a oportunidade de usar um ambiente aconchegante e com  toda acessibilidade.   

 

Na manha dessa quinta-feira (01) de março foram entregues  utensílios finos  e permanentes destinados para cozinha; foram adquiridos 250 jogos de talheres, 250 copos tipo taças, 12 jarras e 200 pratos, deixando praticamente tudo equipado no que se referente  a materiais de  cozinha.

 

Anteriormente já haviam sidos adquiridos e entregues, mesas, cadeiras, freezer e fogão.

 

O presidente do Sinsputaq Gilso Francisco Filho destacou que os filiados podem usufruir de uma estrutura digna e de qualidade em todos os detalhes. “Todos os filiados estão sempre convidados a visitar e acompanhar tudo que esta sendo feito, e como cada centavo das contribuições sindical esta sendo investido, o bom gerenciamento dos recursos tem garantido a cada servidor filiado uma das melhores estruturas físicas da região, o que pra nós é motivo de grande  orgulho e satisfação”. Ressaltou Filho.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.