26/02/2018 

Governador Reinaldo Azambuja começa corrida pela reeleição em Ivinhema

Azambuja começa pré-campanha no interior no dia 10 de março.

Correio do Estado

O governador e pré-candidato à reeleição Reinaldo Azambuja (PSDB) começará sua agenda pelo interior de Mato Grosso do Sul no dia 10 de março, em Ivinhema.

Ele ainda não declarou oficialmente que tentará se manter no cargo, mas já está organizando sua corrida eleitoral. Além disso, Azambuja é apontado como a única opção do partido nas urnas.

Questionado sobre a agenda de reuniões que deve fazer, o atual governador foi enfático, ao dizer que serão realizadas reuniões em todas as regiões do Estado e em conjunto com partidos que devem fazer parte da coligação.

“Nós vamos fazer, o PSDB vai fazer vários encontros regionais, um calendário. Me parece que o primeiro encontro começa dia 10 de março, em Ivinhema. Vão ter vários encontros regionais e vamos participar com aliados”, disse em entrevista exclusiva ao jornal Correio do Estado.

Ainda conforme Azambuja, o partido não está preocupado com o adiantamento dos rivais nas agendas. O ex-governador e pré-candidato ao Executivo estadual André Puccinelli, por exemplo, tem cumprido agendas desde o início de fevereiro no interior. 






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.