14/02/2018 

Presidente da Câmara é afastado e destituído por 'incapacidade' do cargo em Novo Horizonte do Sul

Presidente da Câmara é afastado e destituído por 'incapacidade' do cargo em Novo Horizonte do Sul

IVINOTÍCIAS

Vereador Ademir assume presidência da câmara - Foto: Ivinotícias

A Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul tem nova mesa diretora, após o vereador Daniel Alves (PT) ser afastado e na última semana ser destituído do cargo da presidência, após o primeiro ano de seu mandato ser omisso, falta e ineficiência do exercício da presidência da mesa, que foi aprovado pela comissão constituição, justiça e redação final, que foi aprovado por 7 a 1, pelos demais vereadores na última sexta-feira.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a má administração causou um grande desgaste entre o ex-presidente Daniel e os demais vereadores, por isso o vereador foi destituído do cargo pela maioria dos vereadores, menos o voto do vereador Chiquinho do PT que preferiu não votar.

 

NOVA MESA

Após destituição do cargo, foi feita a nova eleição da mesa diretora, sendo que Ademir de Oliveira (PR) foi eleito o novo presidente, Delso Benedito (PDT) ficou com vice, Paulão (PSDB) como primeiro secretário e Carlitão (DEM) como segundo secretário.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.