13/02/2018 

Onda de furtos de motos aconteceu em Taquarussu durante fim de semana

FONTE: ALUNO ALCBPM SANCHES E SDPM COTA

IMAGENS: ALUNO ALCBPM SANCHES E SDPM COTA

Uma onda de furtos de motos, bicicleta e capacetes aconteceu neste último domingo (11) em Taquarussu.

 

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar foram furtadas cinco  motocicletas CG 125 Fan, uma bicicleta, e dois capacetes.

 

Após denúncia das vítimas, a Polícia Militar de Taquarussu entrou em ação, das cinco motos furtadas, a Polícia Militar conseguiu recuperar três, a bicicleta e os dois capacetes, uma das motos furtadas o proprietário recuperou, e uma moto ainda não foi reavida, os produtos de furtos recuperados através da Polícia Militar  estavam em uma casa desabitada em Taquarussu onde os meliantes arrombaram a porta para desovar os produtos do delito.

 

O boletim de ocorrência da Polícia Militar foi encaminhado para a Polícia Civil de Taquarussu para que tomem as devidas providências, até o momento os meliantes não foram encontrados.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.