07/02/2018 

Prefeitura de Taquarussu recupera motoniveladora

ZÉ ROBERTO

Após reforma, patrola moto niveladora volta a integrar frota de manutenção de estradas em Taquarussu.

 

A máquina volta a ser utilizada nos trabalhos da Secretaria Municipal  de Obras, com o objetivo de dinamizar os serviços em toda malha viária pertence aos limites do município.  

 

O investido na reforma foi de R$ 73.269,57 oriundos de recursos próprios do  município.

 

De acordo com o prefeito Roberto Nem  a revitalização da maquina foi a melhor opção, devido ser um maquinário  já avançada de anos, vinha  apresentando diversos problemas mecânicos  que tornava impossível  mante-la em atividade, agora reformada diminuirá  os custos de manutenção.

 

A secretaria conta hoje com duas maquinas moto niveladora para fazer a manutenção e conservação da malha viária do município, ainda conta com uma retro escavadeira e uma escavadeira.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.