06/02/2018 

'Falando menos e ouvindo mais'', Puccinelli confirma agenda em Nova Andradina

Emedebista utiliza estratégia de Reinaldo Azambuja em 2014 para reforçar pré-candidatura

Da Redação / Imagens: Jornal da Nova/Arquivo

Ex-governador André Puccinelli / Imagens: Jornal da Nova/Arquivo

O ex-governador André Puccinelli, pré-candidato do MDB para tentar retornar ao comando do Executivo de MS, confirmou a vinda da caravana “MS Maior e Melhor” no próximo dia 17 de fevereiro, em Nova Andradina. 

 

Leia também

>> Puccinelli adota estratégia de Azambuja e virá a Nova Andradina para montar plano de governo

 

A agenda, segundo o emedebista, corresponde ao seu novo perfil político, de alguém que está ‘’falando menos e ouvindo mais’’. "Na vida cometi erros e a sociedade está nos dizendo que temos que mudar, ouvir mais a população”, disse. 

 

Governador por dois mandatos consecutivos, André afirmou que “Mato Grosso do Sul está bom, mas pode ficar melhor”. “Vamos escutar as sugestões das pessoas para formar o plano de governo, sem criticar os adversários", assegurou.

 

As declarações de Puccinelli foram dadas no sábado (3), em Coxim, durante o segundo evento da caravana ‘’MS Maior e Melhor’’. O primeiro foi realizado na sexta-feira (2), em Costa Rica. 

 

A comitiva segue agora para Jardim (16), Nova Andradina e Maracaju (17), Naviraí (23), Amambai (2/3), Ponta Porã (3), Corumbá (9), Aquidauana (10), Paranaíba (16), Três Lagoas (17), Dourados (24) e Campo Grande (7/4).






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.