05/02/2018 

Adolescente tenta assaltar comércio em Taquarussu e acaba detido por populares

Após detido negou crime e ainda disse que comerciante queria manter relações com ele

Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: Jornal da Nova

Grupamento da Polícia Militar de Taquarussu - Foto: Jornal da Nova

Na manhã de domingo (4), um adolescente de 16 anos, foi detido pela Polícia Militar, após tentar assaltar um estabelecimento comercial em Taquarussu. Crime aconteceu na avenida Getúlio Vargas, região central.

 

Conforme apuração do Jornal da Nova, o criminoso se aproximou do caixa e pediu para que o homem de 38 anos, passasse o dinheiro, sob ameaça de uma faca de aproximadamente 8 cm de lâmina.

 

A vítima reagiu, pegou uma garrafa de vidro e lançou contra o menor infrator, mas o objeto não o acertou e o adolescente saiu do local.

 

O autor foi contido por populares em um posto de combustível e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina pelos policiais militares.

 

O menor infrator declarou que não tentou roubar o estabelecimento e que a faca não era sua.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.