31/01/2018 

Boletim de Ocorrência é registrado contra Vereador Sandro Felix e Marcos Cezar

DA REDAÇÃO

De acordo com o Boletim de Ocorrência n° 26/2018 registrado na Delegacia de Polícia Civil de Taquarussu no dia 30 de janeiro de 2018 na tarde desta terça-feira (29), por volta das 18:00 horas, o Vereador Sandro Felix e o Diretor de Esportes Marcos Cezar estavam passando pela Rua professora Nhair Rodrigues Nogueira em Taquarussu quando avistaram o senhor Rodineis Rodrigues que estava na residência de sua mãe na área com seus familiares.

 

Sandro parou o veículo de frente a casa da vizinha deu uma ré parando o carro no meio da rua de frente a casa da Dona Helena, Mãe de Rodineis, baixou o vidro do veículo e disse que havia ido ao gabinete do prefeito na manhã daquele dia juntamente com Marcos Cezar para caçar a cabeça de Rodineis, Sandro e Marcos afirmaram com ódio nos olhos que enquanto não caçar a cabeça de Rodineis não irão sossegar, Marcos ainda fez acusações que Rodineis estaria denunciando sua amasiada que esta em sursis.

 

Rodineis aproximou-se do veículo de Sandro com seu filho de um ano e seis meses no colo juntamente com seu pai, o pacato Bernado e propôs conversar para resolver essas picuinhas, porém Sandro e Marcos não aceitaram, então Rodineis disse que poderiam ficar a vontade para caçar sua cabeça pois  trabalha em várias funções e não teria nenhum problema por conta da perseguição política promovida por seus desafetos, nesse momento o Vereador Sandro se irritou e deu um soco de dentro do carro, só não acertou o bebê por que Rodineis se afastou do veículo, Sandro disse que iria em sua casa buscar o que Rodineis estava procurando, nesse momento dona Helena que tem problemas de pressão passou mal, Sandro e Marcos saíram e não voltaram.

 

Na Manhã daquele dia Marcos Cezar encontrou com o Beto na esquina da Praça Municipal e disse que iria reunir todos os vereadores para pressionar o prefeito Roberto Nem para caçar a cabeça de Rodineis, Beto que é irmão da vítima disse esse fato para Rodineis após o lamentável episódio daquela tarde.

 

“Estou tendo problema de perseguição política por parte do vereador Sandro e do filho da vereadora Tunica da Saúde Marcos Cesar a algum tempo, nas vésperas das eleições de 2016 Marcos me deu um murro por acreditar que não votaria em seu candidato para prefeito, como se ele fosse dono do meu voto, na ocasião Marcos fez inúmeras difamações contra minha pessoa em grupos de WhatsApp as quais tenho posse dos prints realizados por um amigo meu que fazia parte desses grupos, na época registrei um BO contra Marcos que está arrolando na justiça, a partir deste momento Marcos resolveu ser meu desafeto incondicional, um outro fator que Marcos rotulou contra minha pessoa é que sua amasiada tem problema na justiça por que está em sursis não podendo frequentar, bares, botecos, festas e outros afins, porém sua amasiada adora um botequinho, mesmo não podendo frequentar, quando é vista nos bares ou festas as pessoas ligam para a polícia e a denunciam, como aconteceu na Festa do Peão do ano passado e no Show de Prêmios do Sinsputaq, porém Marcos prefere acreditar que partiu de mim a denúncia proibindo que sua amasiada prestigiasse os eventos.

 

Já o vereador Sandro Felix se tornou meu desafeto por que postei no site taquarussunews alguns problemas políticos que o Vereador Sandro vem enfrentando na justiça como o processo que arrola por suposta compra de votos, suposto enriquecimento ilícito através de diárias irregulares, supostos danos ao erário entre outros processos que estão disponíveis no TJMS.

 

Trabalho com notícias, se vocês figuras públicas e representantes do povo exercerem suas funções de maneira honesta e idônea nunca irão aparecer na capa do site taquarussunews.

 

Sou funcionário público concursado na área administrativa, formado em educação física, técnico em segurança do trabalho, web design, fotografo, trabalho com pintura de letreiro e adesivagem, editor do portal taquarussunews, tenho uma vidraçaria e nas horas vagas sou baba do meu filho de um ano e seis meses o que mais adora fazer. Não tenho tempo para me preocupar com picuinhas e se vão caçar minha cabeça ou não, mas fiquem a vontade para promover essa perseguição política lamentável.

 

Declaro que o prefeito Roberto Nem nunca promoveu perseguição política contra minha pessoa, essa perseguição é única e exclusivamente promovida por esses dois senhores.

 

Fui orientado pelo meu advogado a registrar um BO de ameaça e calunia e a procurar o ministério público para notificar o abuso de poder por parte do vereador Sandro e do Filho da Vereadora Tunica.

 

Acredito que o papel de um vereador é de fiscalizar o executivo e elaborar projetos que vá de encontro com os anseios da sociedade e não ficar abrindo a caixinha da maldade para pessoas de bem.

 

Quanto ao cargo de Diretor de Esportes acredito que é para elaborar projetos que ofereçam as crianças, jovens e adultos oportunidades de lazer e desenvolver atividades esportivas que possam revelar futuros atletas, o que passa longe do nosso esporte em Taquarussu. Se o responsável pelo setor aproveitasse seu tempo para elaborar projetos dessa natureza ao invés de ficar perseguindo pessoas de bem e fazer por merecer seu salário o esporte em Taquarussu seria aplausivo.

 

Perseguição Política

Característica de figuras públicas desqualificadas que é uma das formas mais inermes de se manipular e pressionar um servidor, sendo a remoção, baixa nos salários e transferência de setor um jeito velado e covarde de se perseguir.

 

Casos como esses costumam aflorar quando as opiniões desagradam os que estão no poder. Nesses casos o servidor que “NÃO SE ALINHA”, que “NÃO COMPACTUA” com as ações desmedidas de politicagem de figuras que estão no poder é sutilmente perseguido para que sirva de exemplo aos demais, com a intenção de silenciar seu perseguido. Num sistema opressor estilo manda quem pode e obedece quem tem juízo, acho que não tenho juízo.

 

 

Essas picuinhas não levam a nada e podem acabar em tragédia, reitero que estou a disposição para colocarmos um ponto final nessa história, afinal fomos criados juntos e moramos em uma cidade tão pequena, não vale a pena criarmos atritos por conta de política.

 

RODINEIS RODRIGUES

 

O portal taquarussunews está a disposição para nota de resposta através do fone 9-9871-7978.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.