29/01/2018 

De Angélica para o The Voice: conheça a nova representante de MS no reality

"É o meu sonho... Eu vim de um lugar muito longe e não queria fazer feio", disse a jovem logo após concluir a apresentação.

Vale MS

Com apenas 15 anos, Amanda Carregaro, de Angélica (MS), é a nova representante de Mato Grosso do Sul na atual temporada de The Voice Kids Brasil. Ela se apresentou com a canção 'Muito Pouco', do cantor e compositor Paulinho Moska e de cara conquistou a técnica Claudia Leitte, que a garantiu em seu time.

"É o meu sonho... Eu vim de um lugar muito longe e não queria fazer feio", disse a jovem logo após concluir a apresentação. "Você não tem como fazer feio. Você é uma menina gigante. Não tem como você fazer pouco", fretrucou a técnica de Amanda.

 

No vídeo de apresentação, que antecedeu a audição, a jovem cantora revelou ser a Miss Teen MS e que gosta de passarelas. "Mas, eu nunca fui de desfilar que nem miss, com a mãozinha, quietinha... Eu gostava de desfilar mesmo igual a Giselle. Não posso fazer nada, é meu jeito", brinca a estudante.

 

Ela também afirmou que a segurança que têm no palco - mencionada por Claudia Leitte - tem a ver com a técnica que desenvolveu para se sentir à vontade. "Eu fico à vontade quando me apresento em público porque eu finjo que eu não sou eu, eu finjo que entro no corpo de outra pessoa. E é assim que eu faço: quando eu tô cantando eu canto e eu não me importo em saber se vocvê está gostando ou não, porque eu sei que aqui estou dando o meu melhor", descreveu.

 

Amanda tem um vídeo no youtube, que você pode conferir abaixo. para conferir a apresentação da jovem angeliquense, clique AQUI.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.