24/01/2018 

Presidente Lorinho da Saúde efetiva contrato com plano de saúde CASSEMS para os funcionários da Câmara Municipal

MORF

O Presidente da Câmara Municipal de Taquarussu Lorinho da Saúde e o Vice Presidente Mimita estiveram em Campo Grande na CASSEMS neste último dia 24 de janeiro onde se reuniram com a Diretora de Clientes Jucli Stefanello, o objetivo da ida para a capital foi de assinar o contrato de convênio com a CASSEMS para ser destinado aos funcionários da Câmara.

 

O plano da CASSEMS terá um custo mensal de 16.76% sobre a folha de pagamento de cada servidor, segundo o presidente Lorinho da Saúde a câmara irá disponibilizar 11,73% e os outros 5,03% será descontado dos servidores, Os tramites burocrático estão sendo finalizados, a partir de fevereiro os funcionários estarão com o plano de saúde CASSEMS efetivado.

 

Lorinho afirmou ao portal taquarussunews que fez uma indicação para ex-prefeita Veronica implantar o plano de saúde CASSEMS para os funcionários públicos da prefeitura, e sua indicação foi acatada pela prefeita Veronica.

 

“Fico feliz em saber que como vereador contribui de alguma forma com os servidores da prefeitura, hoje como presidente da câmara estou colaborando com os funcionários do legislativo, assinamos o convênio com a CASSEMS para os servidores da câmara, em breve os funcionários poderão usufruir deste plano de saúde,” destacou o Presidente da Câmara Lorinho.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.