16/01/2018 

Prefeito Roberto Nem encaminha projeto de lei que estabelece reajuste de 6,81% aos profissionais do magistério em Taquarussu

ZÉ ROBERTO

O Prefeito de Taquarussu, Roberto Nem, encaminhou à Câmara de Vereadores no ultimo dia 15 de janeiro em regime de urgência especial o Projeto de Lei Complementar nº 02/2018, que estabelece o reajuste do piso nacional em 6,81 % sobre os vencimentos base dos profissionais do magistério. Considerando a legislação que prevê a correção do Piso através do reflexo da variação ocorrida no valor anual mínimo por aluno, definida nacionalmente pelo FUNDEB.

 

O chefe municipal ponderou que apesar da crise que assola os municípios brasileiros em razão da recessão da economia, a administração municipal buscou valorizar a categoria acompanhando o que dispõe o piso nacional com os valores atualizados para o ano de 2018.  "Este é um esforço muito grande da administração municipal, que tem mantido nos últimos anos um compromisso fiel de valorização dos profissionais da educação, que são responsáveis pelo futuro educacional de nossa gente”. Destacou o prefeito.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.