16/01/2018 

Suspeito fica entalado entre muros ao tentar fugir da polícia

Rapaz de 19 anos não conseguiu sair sozinho e precisou da ajuda dos PMs. Ele foi denunciado pela avó porque teria ameaçado a idosa

Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: PM/Divulgação

Jovem fica entalado em muro após ameaçar a avó e tentar fugir da policia em Campo Grande / Imagens: PM/Divulgação

Jovem de 19 anos acabou entalado entre dois muros ao tentar fugir de policiais militares que foram até a casa onde ele mora com a avó, de 76 anos, para atender uma denúncia de ameaça feita pela idosa contra o próprio neto, em uma residência em Campo Grande.

 

A mulher contou aos policiais que o suspeito danificou a geladeira e fez diversas ameaças. Ao ver os PMs, o rapaz tentou fugir e se escondeu em uma fresta, mas ele não conseguiu sair e precisou ser retirado pelos policiais.

 

De acordo com a avó, o jovem é usuário de droga e costuma ficar irritado quando está sob efeito de entorpecentes. Ele foi encaminhado para a Delegacia. A idosa não quis registrar ocorrência contra o neto. Com Informações do G1/MS 






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.