09/01/2018 

Mulher morre depois de encostar em taturana

Como o ferimento era pequeno, ela não deu importância.

Contuemfoco

Uma agricultora faleceu na madrugada de segunda-feira (8) depois de ter contato com uma taturana. Tereza Griebler, de 60 anos, teria encostado no animal no dia 2 de janeiro, enquanto cuidava do gado. Como o ferimento era pequeno, ela não deu importância.

De acordo com a família da vítima, Tereza foi levada ao hospital com sintomas de febre e vômito. A agricultora foi atendida e retornou para casa, porém voltou a ter fortes dores de cabeça no dia seguinte.

Tereza Griebler, de 60 anos, teria encostado no animal no dia 2 de janeiro (Foto: Arquivo Pessoal)

Tereza Griebler, de 60 anos, teria encostado no animal no dia 2 de janeiro (Foto: Arquivo Pessoal)

Novamente, foi encaminhada à unidade de saúde e exames detalhados confirmaram a presença de veneno no sangue. A mulher então relembrou o fato e contou a equipe que havia encostado em uma taturana.

Tereza foi transferida ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste para atendimento especializado, mas as equipes constataram que a mulher não tinha nenhum dos rins funcionando.

Mesmo com o esforço da equipe médica, a agricultora não resistiu e faleceu na unidade.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.