08/01/2018 

Morador flagra ladrão dentro de casa e o amarra até a chegada da polícia

Homem de 46 anos flagrou um ladrão dentro de sua casa no final da tarde de domingo (7).

Dourados News

Imagens: Osvaldo Duarte

Homem de 46 anos flagrou um ladrão dentro de sua casa no final da tarde de domingo (7). O caso ocorreu no cruzamento das ruas Izaat Bussuan com a Iran Pereira de Matos, no Jardim Guanabara. Na ação, ele amarrou o suspeito até a chegada da polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 18h a vítima entrou em sua residência e viu Jederson Brites Maciel, 22, a ‘Jade’, tentando sair com um botijão de gás, saco de latinhas vazias e um litro de whisky.

Na abordagem, houve luta corporal e após imobilizado, Jederson foi amarrado até que a Polícia Militar chegasse ao local.

O ladrão foi autuado em flagrante pelo furto e encaminhado ao 1º Distrito Policial de Dourados.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.