08/01/2018 

Mulher é assassinada a tiros quando estava na varanda de casa

O corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico.

Campo Grande News

Uma mulher foi assassinada a tiros por volta das 20h30 de domingo, dia 07 de janeiro, quando estava na residência dela localizada na rua Barreiras, em frente ao Parque Jacques da Luz, no bairro Moreninhas II, em Campo Grande.

 

Ana Paula de Souza, 37, estava na casa dela quando foi chamada no portão. Ao sair para atender foi atingida por dois tiros quando ainda estava na varanda.

 

Segundo o site Campo Grande News, ela morreu no local antes de ser socorrida. A vítima era corretora de imóveis e ainda conforme o site, briga por herança teria motivado o assassinato. Ainda não há informação sobre o suspeito.

 

O corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.