03/01/2018 

Corpo com mais de 20 tiros, pés e mãos amarradas é encontrado na fronteira

Vítima ainda não foi identificada

Danielle Valentim

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na entrada da colônia Fortuna Guazu, em Pedro Juan Caballero que faz divisa Ponta Porã, em avançado estado de decomposição. O homem, que estava com mãos e pés amarrados, tinha marcas no corpo de mais de 20 tiros e pode ter sido assassinado há dez dias.

 

Conforme o Porã News, investigadores da Divisão de Homicídios da Polícia Nacional do Paraguai, foram acionados por populares. No local, os agentes não encontraram documentação da vítima, que estava vestida com um short jeans, azul marinho, uma camiseta marrom com listras.

 

Ainda segundo os investigadores, a execução pode ter acontecido há cerca de dez dias. O corpo foi encaminhado ao IML de Pedro Juan Caballero e deve permanecer à espera de algum familiar para o reconhecimento. A vítima apresentou aproximadamente 20 disparos de pistola 9mm, segundo o médico legista Marcos Prieto.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.